TERMOS E CONDIÇÕES BLACK FRIDAY 2020

A LOLLAMUNDI é uma loja que respeita  o código de defesa do consumidor. Para isso, trazemos aqui todas informações necessárias para que você possa realizar sua compra de forma segura e com garantia de seus direitos.
A promoção “BLACK FRIDAY” tem como caráter especial oferecer um desconto único, não acumulativo, apenas uma vez ao ano. Esse desconto chega até 50% do valor integral do produto. Pagamento a vista (por depósito ou transferência bancária), não tem desconto de mais 5%, além do que já esta sendo oferecido na promoção.
Por se tratar de uma “promoção”, sugerimos ler atentamente as informações aqui contidas  para estar seguro de seus direitos em seu pós compra:

PRAZO DE POSTAGEM - BLACK FRIDAY

Por se tratar de uma data de promoção em um único dia específico do ano, temos uma demanda maior de pedidos e por isso pedimos um prazo maior para o preparo e envio.
 

- PRAZO PARA POSTAGEM DA ARMAÇÃO (pedidos sem lentes de grau ou descanso).
Após a confirmação do pagamento: até 5 dias úteis.

- PRAZO PARA POSTAGEM ÓCULOS COMPLETO (armação + lentes de grau ou descanso).
Após a confirmação do pagamento: até 10 dias úteis. Prazo necessário para a confecção das lentes e montagem no óculos.

 

- Prazo de entrega dos Correios: é exclusivamente estabelecido pelos correios através da sua localidade (CEP, CIDADE, ESTADO)
Os pedidos são enviados do nosso espaço físico em São Paulo para todo Brasil.

O prazo de entrega é estipulado pelos Correios, em média para capitais e regiões próximas levam cerca de 2 a 3 dias úteis. Quando calculado o frete, os Correios informam o prazo de entrega e o valor para cada serviço: PAC ou SEDEX. Após confirmar a compra e postado o pedido, você receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar o trajeto do seu pacote. O código de rastreio estará ativo e será possível rastreá-lo pelo site oficial dos Correios. Depois de postado, o acompanhamento das encomendas pelo código de rastreio não é feito pela empresa LOLLAMUNDI, é de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega do seu pedido.

 

*Os prazos são estimados e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

**O código de rastreamento é enviado via e-mail, o mesmo utilizado no seu cadastro no site. O código é enviado no dia útil seguinte ao da postagem.
 


ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, atenção no momento de preencher os dados para envio.

Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato atendimento@lollamundi.com.br .
 


POLÍTICA DE TROCA BLACK FRIDAY

TROCA

Produtos adquiridos em caráter de “Promoção”, não são passíveis de troca quando não apresentam defeito de fabricação. Produtos adquiridos no dia da Black Friday não poderão ser trocados caso não tenha defeito de fabricação.
Pedidos com lentes de grau ou lentes de descanso não podem ser trocados ou devolvidos, 
são produtos personalizados, fabricados com medidas para uso exclusivo de cada cliente. Por isso não podem ser trocados ou devolvidos quando não apresentam defeito de fabricação.  

É de total responsabilidade do comprador, os dados informados em Receita, para a produção das lentes. Certifique-se de ter feito o exame com um profissional adequado.
 

Não nos responsabilizamos por alteração de grau ou erro médico! As lentes são produzidas de forma personalizada conforme a prescrição do oftalmologista. Por isso indicamos que as receitas sejam atualizadas dentro do prazo estabelecido pelo seu médico que varia de 6 a 12 meses.


PRODUTO COM DEFEITO
 

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após a constatação do defeito. Havendo disponibilidade de outro produto idêntico, efetuaremos a troca ou disponibilizaremos o valor pago para compra de outro produto, se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de mau uso.
 

Todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta algum defeito de fabricação e sim por mau uso, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

ATENÇÃO: NÃO fazemos devolução, troca ou ressarcimento do valor da lente com GRAU ou lente de descanso, por desistência ou arrependimento. Uma vez que as lentes com grau são produzidas mediante receita para uso exclusivo do comprador, e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Portanto é de extrema importância que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo da armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

 

Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. 
 

Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para isso, temos respeito por você consumidor. Por isso criamos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 

Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a alguns itens:

- Descrição e ficha técnica do óculos; medidas e material. 

- Cor do óculos ( pode ocorrer uma pequena variação de cor.)

- Foto no rosto do modelo da armação, para uma percepção melhor do modelo pretendido.

FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 5x e sem juros, ou á Vista (Boleto, Depósito ou Transferência bancária). Pagamento a vista (depósito ou transferência bancária), não tem desconto de mais de 5% no dia da Black Friday além dos descontos já oferecidos na promoção "Black Friday". Os descontos não são acumulativos. 

 

Se restou alguma dúvida nos contate;

E-mail: atendimento@lollamundi.com.br

Whatsapp (11) 95440-7900