POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


TROCA 
Os produtos adquiridos em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria, (produtos de promoção não são passíveis de troca). Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: atendimento@lollamundi.com.br . Após a solicitação de troca do cliente, o prazo para envio de volta da mercadoria é de até 3 dias úteis (passado este prazo não aceitaremos a troca). Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo um voucher em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra. Custos de envio (frete) são por conta do cliente.

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções da mercadoria nos seguintes estados:
- Amareladas
- Oxidadas
- Amassadas
- Entortadas
- Armação com lente de grau ou descanso
- Óculos de sol com lentes danificadas (quebradas ou arranhadas)
- Produtos adquiridos em promoção


PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Após a solicitação de troca ou devolução do produto, o prazo para envio de volta da mercadoria é de até 3 dias úteis (passado este prazo não aceitaremos a troca ou devolução). Havendo disponibilidade de outro produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato nos enviando um e-mail para atendimento@lollamundi.com.br , nosso atendimento funciona das 09:00 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Antes de enviar de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: atendimento@lollamundi.com.br  formalizando a devolução. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.


ATENÇÃO: NÃO fazemos devolução, troca ou ressarcimento do valor da lente com GRAU ou DESCANSO, por desistência ou arrependimento. Uma vez que as lentes são produzidas mediante receita para uso exclusivo do comprador, e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa, mesmo que seja lentes sem grau (descanso), uma vez sendo cortadas e adaptadas para o modelo de armação escolhida. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Portanto é de extrema importância que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo da armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

**Não nos responsabilizamos por alteração de grau ou erro médico! As lentes são produzidas de forma personalizada conforme a prescrição do oftalmologista. Por isso indicamos que as receitas sejam atualizadas dentro do prazo estabelecido pelo seu médico que varia de 3 á 12 meses. 


RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na ''promoção'', ''liquidação'', "Black Friday" ou brinde. 

 

PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO ONLINE OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA 

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para isso, temos o maior respeito por você consumidor. Por isso criamos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a alguns itens:


- Descrição e ficha técnica do óculos;


- Cor do óculos (lembrando que pode ocorrer uma pequena variação de cor dependendo da calibração e tamanho da tela do seu monitor.)