PRAZO DE ENTREGA 
As mercadorias são enviadas de São Paulo para todo Brasil. Após a confirmação do pagamento, o pedido pode levar até 3 dias úteis para ser processado. O prazo de entrega é estipulado pelos Correios e demais transportadoras que disponibilizamos para envios. Quando calculado o frete, os Correios e demais transportadoras informam o prazo de entrega e o valor para cada serviço. Após confirmar a compra e postado o pedido, você receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar o trajeto do seu pacote. O código de rastreio estará ativo e será possível rastreá-lo pelo site oficial dos Correios/transportadora. Depois de postado, o acompanhamento das encomendas pelo código não é feito pela empresa, e sim pelos próprios clientes.

- Prazo para postagem da armação (sem grau), ou óculos solar (após a confirmação do pagamento): até 3 dias úteis. 
- Prazo da produção das lentes: até 5 dias úteis para lentes de visão simples e de até 10 dias úteis para lentes surfaçadas. 

- Prazo de entrega dos Correios e demais transportadoras é exclusivamente estabelecido pelos próprios através da sua localidade (CEP, CIDADE, ESTADO)

Os prazos são estimados e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Podendo ocorrer atrasos na entrega devido feriados entre as localidades de envio e destino, ocorrências por parte da natureza e greve dos Correios.
O código de rastreamento é enviado via e-mail, o mesmo utilizado no seu cadastro no site. O código é enviado no dia útil seguinte ao da postagem.



ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO
NÃO nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega, é de total responsabilidade do cliente conferir os dados informados e completos para envio do seu pedido.
Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
Caso o endereço tenha sido preenchido de maneira incorreta e o pedido já enviado a transportadora/Correios, não poderá ser feito redirecionamento (correção de endereço), nesse caso será ainda feito a tentativa de entrega pela transportadora/Correios e não localizando o endereço o pacote retorna para nossa empresa. Após recebermos o pacote corrigimos o endereço (com os dados informados corretamente), e podemos reenviar.
Se o pedido for preenchido com dados incorretos o prazo de entrega passa a valer com o pedido corrigido em nossa loja conforme descrito acima.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto o frete poderá ser cobrado novamente, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Se você identificou que preencheu errado ou faltou alguma informação entre em contato com a nossa equipe o quanto antes. 

E-mail: atendimento@lollamundi.com.br 
Whatsapp (11) 95440-7900