CADASTRO NO SITE
Uma opção eficaz para você checar seus pedidos e respectivos códigos de rastreio.
Caso deseje verificar seus pedidos através do site, é necessário estar logado em sua conta ou utilizar o mesmo e-mail de um cadastro que foi feito anteriormente, no momento em que efetuar um pedido. 
A responsabilidade do login e senha das contas criadas é inteiramente do cliente.
A LOLLAMUNDI respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece.


PRIVACIDADE

Nossa loja garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nosso sistema. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas. Temos certificado de site seguro, você pode verificar nosso selo de site seguro, no link da loja, e no rodapé.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 5x e sem juros, ou á Vista (Boleto, Depósito ou Transferência bancária). Pagamento por cartão de crédito utilizamos o Paypal, a plataforma de pagamento mais conhecida e segura no Brasil e exterior.


PRAZO DE ENTREGA 
As mercadorias são enviadas de São Paulo para todo Brasil. Após a confirmação do pagamento, o pedido pode levar até 3 dias úteis para ser processado. O prazo de entrega é estipulado pelos Correios, em média para capitais e regiões próximas levam cerca de 2 a 3 dias úteis. Quando calculado o frete, os Correios informam o prazo de entrega e o valor para cada serviço: PAC ou SEDEX. Após confirmar a compra e postado o pedido, você receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar o trajeto do seu pacote. O código de rastreio estará ativo e será possível rastreá-lo pelo site oficial dos Correios. Depois de postado, o acompanhamento das encomendas pelo código não é feito pela empresa, e sim pelos próprios clientes.

- PRAZO PARA POSTAGEM DA ARMAÇÃO (SEM GRAU) OU ÓCULOS SOLAR (APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO): ATÉ 3 DIAS ÚTEIS
- Prazo da produção das lentes com GRAU: 5 DIAS ÚTEIS

- Prazo de entrega dos Correios: é exclusivamente estabelecido pelos correios através da sua localidade (CEP, CIDADE, ESTADO)

*Os prazos são estimados e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
**O código de rastreamento é enviado via e-mail, o mesmo utilizado no seu cadastro no site. O código é enviado no dia útil seguinte ao da postagem.


ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

NÃO nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.
Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato.  

GARANTIA
Oferecemos garantia em todos os nossos produtos:
- Armação 90 dias*
- Lentes de grau 12 meses*

*Em todos os casos, a garantia oferecida é referente apenas a defeitos de fabricação e - sob hipótese alguma - é extensível a avarias ou danos decorrentes de outras causas (a exemplo de, mas não limitadas a: queda de qualquer altura, choque, batida, riscos causados por objetos pontiagudos, qualquer avaria causada por limpeza com produtos inadequados ou armazenamento inadequado dos óculos, entre outros).


LENTES COM GRAU
A LOLLAMUNDI disponibiliza para você a opção de comprar a armação com lente de grau. Você pode escolher sua lente de acordo com a sua receita e que melhor se adapta. As lentes possuem 6 meses de garantia contra defeito de fabricação.

Para comprar armações com lentes de grau, você deve escolher a armação, mais o tipo de lente, na página "LENTES DE GRAU". Após efetuar a compra você receberá um e-mail confirmando o seu pedido, nos envie sua receita por este e-mail de confirmação ou nos encaminhe para atendimento@lollamundi.com.br
 O prazo para produção das lentes é de  5 dias úteis.


ATENÇÃO: NÃO fazemos lentes MULTIFOCAL a distância, devido a necessidade de medir o foco exato presencialmente.

ATENÇÃO: NÃO fazemos devolução, troca ou ressarcimento do valor da lente com GRAU ou DESCANSO, por desistência ou arrependimento. Uma vez que as lentes são produzidas mediante receita para uso exclusivo do comprador, e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa, mesmo que seja lentes sem grau (descanso), uma vez sendo cortadas e adaptadas para o modelo de armação escolhida. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Portanto é de extrema importância que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo da armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

DIP e DNP: quando não especificado em receita, usamos medida padrão.

É de total responsabilidade do comprador, os dados informados em Receita, para a produção das lentes. Certifique-se de ter feito o exame com um profissional adequado.

**Não nos responsabilizamos por alteração de grau ou erro médico! As lentes são produzidas de forma personalizada conforme a prescrição do oftalmologista. Por isso indicamos que as receitas sejam atualizadas dentro do prazo estabelecido pelo seu médico que varia de 3 á 12 meses. 


DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO: LER NOSSO TÓPICO "TROCAS E DEVOLUÇÕES"
Nós respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


TROCA 
Os produtos adquiridos em nosso site, podem ser trocados ou devolvidos (quando não apresentam defeito) pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail:atendimento@lollamundi.com.br . Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise e assim que aprovada, estaremos concedendo um voucher em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra. Custos de envio são por conta do cliente.
Não são passíveis de troca produtos de promoção. Produtos em promoção como Black Friday, não fazemos trocas se o produto não apresentar defeito de fabricação.
Para mais informações veja em “Black Friday”. 

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de outro produto idêntico, efetuaremos a troca ou disponibilizaremos o valor pago para compra de outro produto, se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de mau uso.

Todas os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta algum defeito de fabricação e sim por mau uso, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato nos enviando um e-mail para atendimento@lollamundi.com.br , nosso atendimento funciona das 09:00 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Você, nosso cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Antes de enviar de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: atendimento@lollamundi.com.br formalizando a devolução. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.


ATENÇÃO: NÃO fazemos devolução, troca ou ressarcimento do valor da lente com GRAU, por desistência ou arrependimento. Uma vez que as lentes com grau são produzidas mediante receita para uso exclusivo do comprador, e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Portanto é de extrema importância que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo da armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.


RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na ''promoção'', ''liquidação'' ou brinde. 

 

PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO ONLINE OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA 

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para isso, temos o maior respeito por você consumidor. Por isso criamos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a alguns itens:


- Descrição e ficha técnica do óculos;


- Cor do óculos (lembrando que pode ocorrer uma pequena variação de cor dependendo da calibração e tamanho da tela do seu monitor.)

- Caso necessário solicite foto no rosto do modelo desejado via Whatsapp ou e-mail e informações sobre qual modelo indicado para seu formato de rosto.


SE RESTOU ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
E-mail: atendimento@lollamundi.com.br
Whatsapp (11) 95440-7900

SERÁ UM PRAZER AJUDÁ-LO!