CADASTRO NO SITE
Uma opção eficaz para você checar seus pedidos e respectivos códigos de rastreio.
Caso deseje verificar seus pedidos através do site, é necessário estar logado em sua conta ou utilizar o mesmo e-mail de um cadastro que foi feito anteriormente, no momento em que efetuar um pedido. 
A responsabilidade do login e senha das contas criadas é inteiramente do cliente.
A LOLLAMUNDI respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece.


PRIVACIDADE
Nossa loja garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nosso sistema. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas. Temos certificado de site seguro, você pode verificar nosso selo de site seguro, no link da loja, e no rodapé.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 6x sem juros, por Boleto bancário com vencimento para um dia útil, Depósito ou Transferência bancária, PIX com 5% de desconto. Pagamento por cartão de crédito utilizamos o Mercadopago, a plataforma de pagamento mais conhecida e segura no Brasil.



PRAZO DE ENTREGA 
As mercadorias são enviadas de São Paulo para todo Brasil. Após a confirmação do pagamento, o pedido pode levar até 3 dias úteis para ser processado. O prazo de entrega é estipulado pelos Correios e demais transportadoras que disponibilizamos para envios. Quando calculado o frete, os Correios e demais transportadoras informam o prazo de entrega e o valor para cada serviço. Após confirmar a compra e postado o pedido, você receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar o trajeto do seu pacote. O código de rastreio estará ativo e será possível rastreá-lo pelo site oficial dos Correios/transportadora. Depois de postado, o acompanhamento das encomendas pelo código não é feito pela empresa, e sim pelos próprios clientes.

- Prazo para postagem da armação (sem grau), ou óculos solar (após a confirmação do pagamento): até 3 dias úteis. 
- Prazo da produção das lentes: até 5 dias úteis para lentes de visão simples e de até 10 dias úteis para lentes surfaçadas. 

- Prazo de entrega dos Correios e demais transportadoras é exclusivamente estabelecido pelos próprios através da sua localidade (CEP, CIDADE, ESTADO)

Os prazos são estimados e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Podendo ocorrer atrasos na entrega devido feriados entre as localidades de envio e destino, ocorrências por parte da natureza e greve dos Correios.
O código de rastreamento é enviado via e-mail, o mesmo utilizado no seu cadastro no site. O código é enviado no dia útil seguinte ao da postagem.



ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO
NÃO nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega, é de total responsabilidade do cliente conferir os dados informados e completos para envio do seu pedido.
Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
Caso o endereço tenha sido preenchido de maneira incorreta e o pedido já enviado a transportadora/Correios, não poderá ser feito redirecionamento (correção de endereço), nesse caso será ainda feito a tentativa de entrega pela transportadora/Correios e não localizando o endereço o pacote retorna para nossa empresa. Após recebermos o pacote corrigimos o endereço (com os dados informados corretamente), e podemos reenviar.
Se o pedido for preenchido com dados incorretos o prazo de entrega passa a valer com o pedido corrigido em nossa loja conforme descrito acima.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto o frete poderá ser cobrado novamente, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Se você identificou que preencheu errado ou faltou alguma informação entre em contato com a nossa equipe o quanto antes. 

E-mail: atendimento@lollamundi.com.br 
Whatsapp (11) 95440-7900


 

POLÍTICA DE GARANTIA
Todos os produtos que a LOLLAMUNDI oferece são garantidos pela loja;
- Armação 90 dias
- Armação Linha Premium 12 meses
- Lentes de grau/descanso 12 meses

A garantia cobre especificamente aos defeitos de fabricação abaixo listados:
- Soltura de solda.
- Ruptura de dobradiças.
- Descamação de tinturas.
- Descamação de lentes.
- Oxidação do aro.

Reforçamos que a garantia oferecida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebra, riscos, quedas e outros impactos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos por terceiros não autorizados e defeitos decorrentes por mau uso.

CUIDADOS COM O PRODUTO
Para que seus óculos estejam sempre conservados é importante observar as instruções abaixo:
1. Lave os óculos periodicamente com água corrente e sabão neutro, principalmente após o uso na praia, piscina ou atividade com transpiração intensa. Seque-os com pano ou papel absorvente macio, evitando esfregar as lentes. Não utilize produtos abrasivos ou solventes em geral, tais como álcool , acetona, querosene, etc para limpeza ou secagem.
2. Guarde-os sempre limpos dentro do estojo quando não os estiver usando.
3. Nunca apoie os óculos com as lentes viradas para baixo.
4. Evite deixá-los em ambientes de temperatura elevada (Ex.: sauna, porta luvas de carro, entre outros).

Para fazer uso da sua garantia, é necessário nos comunicar por email atendimento@lollamundi.com.br , ou dirigir-se até nossa loja física.  



LENTES COM GRAU
A LOLLAMUNDI disponibiliza para você a opção de comprar a armação com lente de grau ou descanso sem sair de casa. Você pode escolher sua lente de acordo com a sua receita e que melhor se adapta a sua necessidade. As lentes possuem 12 meses de garantia contra defeito de fabricação.
O prazo para produção das lentes é de até 5 dias úteis para lentes de visão simples, e de até 10 dias úteis para lentes surfaçadas. 
Em nosso site você encontra opções de lentes que estão separadas em categoria para facilitar a escolha adequada para seu grau, é uma opção para você que já sabe qual tipo de lente deseja para seu óculos.
Mas também oferecemos um atendimento personalizado via Whatsapp para te auxiliar na melhor escolha das suas lentes, se você tem dúvidas sobre qual melhor opção de lentes para você é só nos informar qual seu grau para avaliarmos e te apresentar as opções adequadas, fale conosco.
Após fazer o pedido em nosso site nossa equipe avalia o grau informado pela receita e o tipo de lente que foi adicionado, caso a lente escolhida não seja compatível com o grau nossa equipe entrará em contato para informar e sugerir a alteração necessária.
 
ATENÇÃO: NÃO fazemos lentes MULTIFOCAL a distância apenas presencialmente em nossa loja.

ATENÇÃO: NÃO fazemos devolução, troca ou ressarcimento do valor da lente com GRAU ou DESCANSO, por desistência ou arrependimento. Uma vez que as lentes são produzidas mediante receita para uso exclusivo do comprador, e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa, mesmo que seja lentes sem grau (descanso), uma vez sendo cortadas e adaptadas para o modelo de armação escolhida. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Portanto é de extrema importância que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo da armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

DIP e DNP: quando não especificado em receita usamos uma técnica para medir e calcular, não há uma medida padrão. O cliente também pode nos enviar uma foto para medirmos com um software que faz o calculo. Fale com um de nossos consultores para mais informações sobre a posição correta da foto. 

É de total responsabilidade do comprador, os dados informados em Receita, para a produção das lentes. Certifique-se de ter feito o exame com um profissional qualificado.

Não nos responsabilizamos por erro médico, as lentes são produzidas de forma personalizada conforme a prescrição do oftalmologista. Por isso indicamos que o exame seja feito em uma clínica qualificada e as receitas sejam atualizadas dentro do prazo estabelecido pelo seu médico. 
Conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor, é de total responsabilidade quem vende ou oferece o serviço prestado, nossa responsabilidade é fazer as lentes conforme a receita apresentada pelo cliente. 



TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós respeitamos nossos clientes e queremos sempre que você fique satisfeito com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.

TROCA 
As armações adquiridas em nosso site podem ser trocados pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria . Para solicitar a troca é necessário entrar em contato através do e-mail: atendimento@lollamundi.com.br informando no e-mail Nome compelto (conforme informado no pedido), CPF e a informação que deseja realizar troca. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise e assim que aprovada será disponibilizado a troca do produto. Custos de envio são por conta do cliente. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Não são passíveis de troca produtos de promoção. Produtos em promoção como Black Friday, não fazemos trocas se o produto não apresentar defeito de fabricação.
Para mais informações veja em “Black Friday”. 

DEVOLUÇÃO
As armações adquiridas em nosso site podem ser devolvidas por arrependimento pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução  é necessário entrar em contato através do e-mail: atendimento@lollamundi.com.br informando no e-mail Nome compelto (conforme informado no pedido), CPF e a informação que deseja realizar devolução. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós ela passará por uma análise e assim que aprovada será disponibilizado o estorno do valor pago pela compra. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
ATENÇÃO: NÃO fazemos devolução, troca ou ressarcimento do valor das Lentes com ou sem Grau, por desistência ou arrependimento. Uma vez que as lentes são produzidas mediante receita para uso exclusivo do cliente e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Portanto é de extrema importância que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo da armação escolhido, na dúvida não adquira armação com as lentes. Só efetuamos troca de lentes em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos as lentes por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação entre em contato com nossa central de atendimento o mais breve possível. Havendo disponibilidade de outro produto idêntico efetuaremos a troca ou disponibilizaremos o valor pago para compra de outro produto, se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de mau uso.
Todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta algum defeito de fabricação e sim por mau uso, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato nos enviando um e-mail para atendimento@lollamundi.com.br , nosso atendimento funciona das 10h00 as 18h00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 


RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
- Pagamentos por cartão de crédito o estorno do seu poderá ocorrer em faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, nesse caso para mais informações é necessário entrar em contato com a operadora do seu cartão.
- Pagamentos feitos por boleto bancário, PIX ou transferência o estorno será feito na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.

 

Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a alguns itens:

- Descrição e ficha técnica do produto; medidas, material, cor.
- Cor do óculos, pode ocorrer uma pequena variação de cor dependendo do material da armação, nossas fotos são feitas em estúdios para manter o máximo de precisão e realidade da cor

Todas as imagens utilizadas em nossa loja são imagens de uso exclusivo da LOLLAMUNDI, não autorizamos a reprodução ou uso de imagem.
Conforme  Lei 9.610/98, artigo 7º

 


RESTOU ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
E-mail: atendimento@lollamundi.com.br
Whatsapp (11) 95440-7900

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